30.6.09

No final do ano passado, eu fui pra um lugar, que desde pequena me diziam que eu iria, mas era como acreditar que Papai Noel ia me dar o carro da Barbie, nunca acontecia...
Eu fui em meio há vários problemas e muito triste, então nem prestei atenção no friozinho que dá quando o avião sobe.
Fui pro interior do interior, onde vacas passam na porta de casa, onde demorou mais pra chegar da capital do estado até a cidade (se é que pode se chamar assim) em que fiquei, do que do Rio até lá!



A vida pacata de lá, me deu paz, a atenção que eu recebi de ter vindo da 'cidade grande' foi muito engraçada, os paparicos dos tios que tinham me visto quando eu ainda era bebê foi o melhor "olha como minha sobrinha é bonita" e sempre saía "puxou a tia"!
A internet, que eu não sei viver sem, nem fez falta lá. Eu tenho muita vontade de voltar, mas os paparicos não seriam mais os mesmos, e então não teria tanta graça! rs
Era bom poder querer tomar um banho de açude (quem quer fazer isso aqui?) e poder dar dez passos e estar lá. Fui a criança que talvez não tenha sido aqui, por estar sempre embaixo da saia da mamãe.
Acordava cedo, tomava o café da manhã que mais gosto, almoçava, lanchava, jantava, e entre todas essas refeições comia besteiras, e dormia na hora certa, fazia dengo com minha mãe, pedia tudo que via na rua, e minha mãe nem brigava comigo: QUE BELEZA!
Eu saí daqui fugindo, acima de qualquer coisa, e não há nada melhor que fugir de vez enquando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário