21.6.09

Eu fiz tudo que fiz, falei tudo que falei, na esperança de que meus pensamentos tivessem servido de alguma coisa, talvez eles tenham servido, talvez não.
É, muitas coisas sairam do lugar, muitas coisas não vão voltar pro lugar, mas muitas coisas sempre estarão no lugar.
Eu acredito nas coisas que digo, e agora peso muito mais antes de dizê-las, achei, acho e talvez continue achando que eu quero coisas difícies, mas hoje, mais do que qualquer outro dia, eu acredito que não sejam impossíveis.
Não devemos perder a esperança só porque é difícil, isso muitas vezes nos dá mais vontade de conseguir, e quando conseguimos sentimos muito orgulho disso.
Mas a gente não chega a conclusões como essa de um dia para o outro...
Tão inútil quanto o uso de um guarda-chuva na situação da foto eu digo que "só não sou um completo inútil porque sirvo de mal exemplo".
Tentei por diversas vezes fazer o que era o mais correto pra mim, o que me deixaria mais feliz, mas para toda ação existe uma reação e não há como prever se ela será boa ou ruim, e também não dá para qualificá-la numa primeira instância...
A maior das mudanças acontecerá quando você enxergar que não tem mais jeito de viver assim, a melhor coisa vai acontecer quando você não estiver esperando, e não há nada mais importante na vida do que seu umbigo. :D

Só nunca condicione uma conquista sua à outra pessoa ou coisa, viva por você, ame você acima de qualquer outra coisa, lute pelo o que você pode fazer pela sua felicidade, mas nunca espere que o próximo possa fazer algo por você, se fizer, é lucro. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário