23.6.09

"Quer conhecer o homem? Dê a ele o poder!"
























Como uma pessoa muda diante de uma posição melhor na sociedade... Não acho que devemos mudar nossos pensamentos e atitudes devido ao que os outros pensam de nós, devemos ser o que sempre fomos, o que o nosso coração nos manda, ser humildes independente de qualquer coisa.
Do que adianta ter dinheiro e não ter amigos, amor, felicidade; sou muito feliz por ter o que tenho, da forma que tenho. Acho que pouca coisa mudaria se as minhas condições mudassem. Eu quero ser pra sempre a pessoa que olha pro lado e enxerga a tristeza do próximo e tenta ajudar, nem que seja com uma palavra, apesar de não acreditar tanto nelas. Palavras, o vento leva.
"Devemos ser a mudança que queremos ver" e desde já eu digo que não me importa mais o que os outros falam ou fazem com outras coisas e pessoas, o que me importa é o que ela é comigo, o que ela pode me mostrar, o que ela pode me fazer sentir...
E as lembranças ninguém pode apagar, não adianta. Então cuide para que você sempre se recorde de momentos bons, assim você será feliz no presente e no futuro, lembrando de um passado saudoso.
Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário