14.6.09

Quando você achar que a tristeza vai te pegar de jeito, pense no que ela pode te trazer de bom. Eu sei, é muito difícil analisar isso num momento totalmente infeliz, mas todos nós temos amigos; se você não tem, corre atrás do prejuízo; e, teoricamente, eles têm que estar ao seu lado nos momentos bons e ruins, portanto, quando essa maldita tristeza quiser te pegar, lembre-se que você tem amigos que podem te dizer coisas legais, que te façam analisar a situação como um aprendizado na sua vida, não como um momento 'fim de vida', e mesmo que eles não te digam algo que mude a sua opinião sobre a tristeza, você vai ter a impressão de que eles tentaram, de que eles se importam com você, de que eles querem ver a felicidade estampada no seu rosto, e não a tristeza.
Eu tenho muitas idéias e ideais considerados um pouco estranhos pelo 'mundo', mas eu tenho certeza que a minha idéia de amizade é comum a de muitas pessoas normais ou não, e assim, eu digo, que eu amo demais todas as pessoas que eu já me referi como amigos, mesmo aqueles que eu não tenho mais tanto contato, pois eles me ajudaram, me trouxeram felicidade em algum momento da minha vida, e eu nunca vou apagar essa sensação da minha lembrança.

Mensagem do dia: Valorize quem quer o seu bem.










E tenho dito =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário